Ordem dos Filmes Crepúsculo

5/5 - (1 vote)

Confira no Doabox a Ordem dos Filmes Crepúsculo que preparamos especialmente para quem está se aventurando por esse universo pela primeira vez e pode ficar confuso com a ordem dos longas, já que os streamings não deixam claro a sequência em que eles devem ser vistos. Por isso, continue a leitura e fique por dentro da ordem cronológica do Crepúsculo.

Ordem dos Filmes Crepúsculo – Cronológica:

Inspirado na obra da escritora Stephenie Meyer, A Saga Crepúsculo é um dos maiores fenômenos da cultura pop e conta com um total de cinco filmes. A história passa por data de lançamento cinematográfica, porque é assim que a história se desenrola no decorrer da saga.

Confira a seguir a ordem dos filmes Crepúsculo, juntamente com uma pequena sinopse para que assim saiba por onde começar. Ou então por qual filmes achar mais interessante e começar a assistir.

Crepúsculo (2008):

Bella Swan se mudou do Arizona para Washington para morar com seu pai. Quando inicia seus estudos no ensino médio, ela percebe o grupo de irmãos Cullens, que são bastante reservados. Bella acaba sentando ao lado de Edward Cullen na aula de Biologia, o que inicia uma estranha relação entre os dois.

Lua Nova (2009):

Bella em seu último ano do ensino médio e continua seu relacionamento com Edward. Ao comemorar seu aniversário com os Cullens, Bella recebe um corte de papel, o que faz com que o irmão de Edward, Jasper, a ataque instintivamente. Então, Edward decide terminar o relacionamento para protegê-la.

Eclipse (2010):

Bella tem que tomar uma decisão: permanecer humana, estar com Jacob, vulnerável aos Volturi, ou sucumbir ao seu amor por Edward, tornar-se uma vampira e arriscar sua própria vida. Entre as duas partes, Lobisomens e vampiros.

Amanhecer – Parte 1 (2011):

O casamento de Bella e Edward marcou o início da primeira parte de Amanhecer, onde consumam seu casamento. Logo depois, Bella descobre que está grávida. Edward e seu pai acreditam que Bella não será capaz de dar à luz a um bebê vampiro. Enquanto isso, os membros da matilha de lobisomens de Jacob acreditam que Bella e o bebê devem morrer antes que ele possa nascer.

Amanhecer – Parte 2 (2012):

A segunda parte de Amanhecer começa com Bella acordando como uma vampira. A filha deles, Renesmee, cresceu a um ritmo surpreendente, atingindo a aparência de uma criança de 8 anos em apenas alguns meses. Deixando uma marca em Renesmee que é um vínculo direto entre lobos e alguém que eles estão destinados a proteger para sempre.

Onde Assistir Ordem dos Filmes Crepúsculo:

Opções é o que não faltam para quem quer assistir os filmes do Crepúsculo, principalmente se for através dos serviços de streamings. Tanto no Telecine Play, quanto na Prime Video e a Starzplay disponibilizam todos os filmes da série em seu catálogo. Além disso, os cinco filmes da franquia também estão na Netflix.

  1. Crepúsculo;
  2. Lua Nova;
  3. Eclipse;
  4. Amanhecer – Parte 1;
  5. Amanhecer – Parte 2.

saiba a ordem dos filmes crepúsculo

Ordem dos Filmes Crepúsculo – Conclusão:

Esperamos que você agora saiba assistir essa saga de filmes na ordem correta, comente abaixo oque achou desses filmes. Avalie também o nosso post e não deixe de conferir nosso site para mais curiosidades sobre filmes e séries, obrigado pela visita.

Confira → Curiosidade Sobre Filmes e Séries.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *